Re: Gravar cd com woody

* Em 10 de Fev de 2005, às 08:09, Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br> escreveu:

> Tenho que gravar um cd com o woody, como fazer? Tenho internet rápida.
>
> Andrea

Procure ser um pouco mais específica em sua pergunta, Andrea. Teu
gravador foi detectado sem problemas? Se você faz um "cdrecord
-scanbus", há um retorno positivo?

Se sim, você só precisa fazer algo no estilo:

cdrecord -v speed=x dev=x,x,x -eject -data tuaimagem.iso

speed=x  <---  velocidade de gravação desejada
dev=x,x,x  <---  retorno do cdrecord -scanbus

Estou supondo que seja um CD de dados que você quer fazer... no caso de
CD de áudio ou mixed, ou gravações mais complexas como multisession, um
"man cdrecord" vai te ajudar, e muito.

Outra coisa... se você tem interface gráfica disponível, use um frontend
(xcdroast ou k3b são excelentes opções).

Atenciosamente,

Leonardo Caldas

--
ICQ #801133