Re: mutt

No dia 09/02/2005 às 16:59,
Leonardo Caldas <leonardo.caldas@gmail.com> escreveu:

> Estou disposto a ajudar no que for preciso. Tenho um Inglês bem
> razoável, e acho que com algumas pessoas encarregando-se da tradução de
> alguns capítulos, a coisa fluiria rápido. Estou com o manual em formato
> PDF aqui (eu mesmo o gerei, para impressão). Estava pensando também em
> trabalhar num tutorial pro pessoal que está começando a mexer nele
> agora. Tem um excelente site nesse estilo, só que em Inglês...
>
> Atenciosamente,
>
> Leonardo Caldas

Iniciativa muito boa pessoal!

Para ir quebrando o galho, achei o seguinte em espanhol:

http://es.tldp.org/COMO-INSFLUG/COMOs/Mutt-GnuPG-PGP-Como/
http://pinsa.escomposlinux.org/sromero/linux/mutt-tut.html
http://www.arrakis.es/~terron/mutt-tut.html
http://www.arrakis.es/~terron/mutt-doc.html

Espero que ajude

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

O homem é feito visivelmente para pensar: é toda a sua dignidade e seu mérito: e todo o seu dever é pensar certo

--Blaise Pascal