Re: mutt

* Em 09 de Fev de 2005, às 17:38, Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:

> Em portugues não tem mesmo, a não ser que alguem traduza.
>
> Se eu liderar um projeto de tradução do manual do mutt, alguem se
> habilita a trabalhar?

Estou disposto a ajudar no que for preciso. Tenho um Inglês bem
razoável, e acho que com algumas pessoas encarregando-se da tradução de
alguns capítulos, a coisa fluiria rápido. Estou com o manual em formato
PDF aqui (eu mesmo o gerei, para impressão). Estava pensando também em
trabalhar num tutorial pro pessoal que está começando a mexer nele
agora. Tem um excelente site nesse estilo, só que em Inglês...

Atenciosamente,

Leonardo Caldas

--
ICQ #801133