-----Mensagem original-----
De: !!!Marquinhos!!! [mailto:marsamp@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005 14:11
Para: Debian-Pt
Assunto: hosts.deny

Pessoal, estou com uma duvida, estou configurando o
meu hosts.deny, mas nao consigo logar com ssh.
Tenho apenas esse linha no hosts.deny

sshd: ALL EXCEPT marcos@10.0.1

Porem quando tento executar o login no ssh a mensagem
de retorno eh:

ssh_exchange_identification: Connection closed by
remote host

Alguem sabe o por que?
Se tiro do hosts.deny, o ssh funciona normalmente.