-----Mensagem original-----
De: otavio augusto viegas [mailto:otavio@viegas.adm.br]
Enviada em: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005 20:17
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Passar a usar o grub em vez do lilo, como fazer isso? vale a pena?

Alguem já instalou o grub e passou a usa-lo em vez do lilo?

Meu linux (kurumin no HD - Sarge) ta com o lilo, e estou pensando em
passar a usar o grub.

Será que basta installar o grub e sobrescrever o grub na MBR?

Nesse caso  a configuração do grub tem que ser feita na mão?

[]s

Otávio