Re: modem/roteador ADSL DSLink 200E

Oi Caio!

Td bem?

Na página do fabricante do modem vc encontra um guia
com instruções de como fazer isso.

http://www.opticom.com.br/centertap/index2.asp?nm_Pagina=prod/adsl.asp

Nessa pagina, vai ter um link "Suporte Técnico",
clicalndo nele abrirá uma página com as guias de
configuração.

Um abraço,

Ivani

 --- caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:
>      All
>
>      A empresa para onde eu estou prestando um
> serviço comprou um
> modem/roteador ADSL DSLink 200E para conectar uma
> rede, 192.168.1.0/24
> na internet, Speed Home. O problema é que eu nunca
> mexi com um
> equipamento desse, o que eu sempre configurei foi um
> modem, seja speed
> home o bussines, ligado em uma placa de rede, eth0,
> e uma segunda placa,
> eth1, para compratilhar o resto da conexão. Alguem
> por acaso teria algum
> [...]

=====
Ivani Nascimento
Linux User:#369780
Linux Machine: 265000
||"O que é o Amor? Amor é só uma palavra...              ||
|| O que importa é a "conexão", e o que estamos dispostos||
|| a fazer para manter essa conexão."                    ||
||       (Matrix Revolutions)                            ||

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis