DSLINK 200E

	All

A empresa para onde eu estou prestando um serviço comprou um modem/roteador ADSL DSLink 200E para conectar uma rede, 192.168.1.0/24 na internet, Speed Home. O problema é que eu nunca mexi com um equipamento desse, o que eu sempre configurei foi um modem, seja speed home o bussines, ligado em uma placa de rede, eth0, e uma segunda placa, eth1, para compratilhar o resto da conexão. Alguem por acaso teria algum texto para me ajudar !?!?!?

	Desde já agradeço pela atenção !!!!