Re: Apt-Get, Aptitude. É possível controlá-los?

No dia 03/02/2005 às 23:06,
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

> O sistema não gosta de ficar sem serviço de e-mail; execute um 'dpkg -C'
> pra ver se tem algum arquivo semi-instalado, e depois de um 'dselect
> install' ou um 'apt-get -f install' - se ele quiser instalar algo,
> significa que seu sistema de pacotes não anda bem das pernas....
>
> --
> Marcos

Se vc não precisa do exim por  que não instala o ssmtp?  Instalei ele no
lugar do  exim porque  não preciso de  quase nada do  exim.  O  ssmtp me
resolve bem, pois faço uso doméstico do sistema.

Se não me engano só instalar o  ssmtp já tira o exim. Alguns pacotes não
podem ficar sem o serviço de email, como disse o Marcos.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

       Profesor de Español como Lengua Extranjera (ELE)
A menudo me he tenido que comer mis palabras y he descubierto que eran una
dieta equilibrada.
		-- Winston Churchill. (1874-1965) Político inglés.