Re: Mozilla 1.7-5 perdeu bookmarks

Já passei pelo mesmo problema, de vez em quando some todos os
bookmarks e as configurações voltam a ser default novamente, já mandei
um email para um desenvolvedor brasileiro do mozilla, mas o cara nem
respondeu, sei lá o que pode ser isso, e tenho vários amigos que me
disseram que acontece a mesma coisa no mozilla deles, e em várias
versões acontece isso.

[]'s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro