Re: Mozilla 1.7-5 perdeu bookmarks

igor.abrahao wrote:

Oi Marcos, eu dei um find /home/igor -name bookmark.html e só achei em ./gnome2/epyphane/mozilla/bookmark.html, mas no diretório do mozilla não tem nada e esse do epyphane não tem nenhum bookmark gravado.

Onde é que você encontrou esse arquivo?

Bom, será que vc não consegue achar pq ele não consegue gravar? O estranho é que vc falou que tinha um arquivo, mas ele sumiu...

Valeu, agora estou no serviço, amanhã vou tentar criar um profile.

Acho que a saída de um novo profile é a mais garantida. Desde versões pré-históricas era recomendado apagar o profile ao mudar de uma versão para outra... nao sei se isso ainda vale, mas as vezes tenho q fazer.

--
Marcos