Re: [fora] Responder para a lista [ era: Re: Mozilla 1.7-5 perdeubookmarks]

On Tue, Feb 01, 2005 at 11:02:23PM -0200, Marcos Vinicius Lazarini wrote:
> Subject: Re: [fora] Responder para a lista [ era: Re: Mozilla 1.7-5
>      perdeubookmarks]
> From: Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Date: Tue, 01 Feb 2005 23:02:23 -0200

> Quantos 'newbies' conhecem esse truque? Apesar dele estar documentado na
> página de listas do debian, nao creio que ele seja muito usado.
> Além disso, vc não consegue impedir a busca de mostrar resultados em
> alemao, finlandes, etc, sem contar as coisas com mais de 3, 4 anos que
> [...]
__________Fim do texto citado__________

Olha, muita coisa eu busco direto no google e muito dificilmente mesmo
mostra resultados em outra língua que não o inglês ou o português. Além
disso tem a ferramenta de busca personalizada, que vc pode configurar
isso e fica padrão para as próximas buscas (preferências).

Agora, sobre a busca do site do debian, fico feliz de ver que não sou só
eu que não consigo usar direito, pensei que eu que era moscão.

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\