Re: Problemas com PowerPC

Houve uma manutenção programada no ultimo final de semana - iria durar até uma parte do dia 31. Agora acabei de entrar e está ok.

Tentai ai de novo! :-)

--
Marcos

PS: Pessoal, vamos responder apenas para a lista, não incluindo os e-mails pessoais (exceto se o criador da thread solicitar uma cópia da msg)!!!

Eduardo Jorge wrote:

Obrigado pela ajuda, mais o site packages.debian.org, esta fora do ar
não consigo entrar nele....

Alguem teria o endereços desses repositorios para me passar?
Abraços.
On Mon, 31 Jan 2005 21:07:52 -0200, Douglas A. Augusto