Re: Mozilla 1.7-5 perdeu bookmarks

Igor wrote:
Olá pessoal, procurei no google e não achei referência ao problema.
Atualizei o meu Debian essa semana, e por consequência meu mozilla passou do 1.7-3 para o 1.7-5. O problema é que ele apagou os meus bookmarks.

Bom, eu tentei pelo histórico (o qual funciona normalmente) adicionar os sites e criar o bookmark novamente. Só que ao reiniciar o Debian eu me dei conta de que os bookmarks sumiram novamente.

Alguém tem alguma idéia do que fazer?

Eu sempre tenho problemas na hora de trocar a versão do mozilla (isso comecou com o 1.6 ou 1.7 - nao lembro bem). A conclusao que eu cheguei foi que alguma extension que estava instalada no meu profile detona o mozilla - as vezes não lê e-mail, as vezes nao abre pagina, etc - várias coisas bizarras. Foi só criar um profile novo q tudo voltou ao normal. Veja se fazendo isso não resolve.

O problema é ficar configurando tudo de novo.... o que é um saco. Eu só copio o bookmark.html, o resto as vezes dá problema

--
Marcos