Re: [OFF - meio] Busca de mensagem antigas da lista

On Tue, Feb 01, 2005 at 02:17:47AM -0300, Fred Ulisses Maranhao wrote:
> Subject: Re: [OFF - meio] Busca de mensagem antigas da lista
> From: Fred Ulisses Maranhao <fred_maranhao@yahoo.com.br>
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Date: Tue, 1 Feb 2005 02:17:47 -0300

> Eu uso sempre o google. É só na frase de busca você terminar com .site:lists.debian.org
>
> Mas vem coisas em outras línguas.

---------- Fim do texto citado ----------
Eu busco no www.google.com/linux, ai já restringe um pouco. Mas
dependendo da consulta aparecem páginas relacionadas a windows.

Vou olhar esse google form que o colega citou, porque o histórico da
lista com a divisão por mês é muito demorado.

Acabei de testar, busquei o meu nome e apareceram 332 entradas :)

Excelente dica, já está nos meu favoritos.

Muito bom!

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\

Com fé você vence. Sem fé, passa para trás os que venceram

--Millôr Fernandes