Re: Gnome mais pesado que KDE???

No dia 29/01/2005 às 22:24,
Boni <listaboni@globo.com> escreveu:

> Da mesma forma se comparando com o debian-br-cdd, ele é distribuído com o
> gnome por padrão, veja bem, não estou criando um flame  :)

Foi exatamente o que eu disse. Fontes parciais = pouca credibilidade.
Perguntando para uma lista mais genérica (como esta), muito provavelmente
aparecerão defensores de ambos os ambientes, que pode ou não suscitar um
debate saudável a aproveitável, se os argumentos forem sólidos e sobre uma
questão objetiva (que não me parece ser o caso).

> Novamente, distribuições voltadas a utilização de gnome, não dá na mesma??

Pois é, foi o que eu quis dizer. Se ele perguntar em uma lista voltada para
o Gnome ele certamente ouvirá que este tem um desempenho superior ao KDE. E
esta questão só seria elucidada sob testes sistemáticos e metodologia
científica, considerando-se que a diferença entre os dois desktops não seja
nítida.

--
Douglas Augusto
                             [Netiqueta]