Re: Gnome mais pesado que KDE???

Em Sáb 29 Jan 2005 21:58, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 29/01/2005 às 23:13,

> Me parece que a fonte é parcial demais. O Kurumin é distribuído com o KDE,
> portanto são tendenciosos em qualquer ponto que ajude a justificar a
> preferência pelo KDE. Não estou dizendo que estão errados, mas não seria o
> melhor lugar para coletar opiniões sobre a performance dos dois ambientes
> --que no caso é bastante subjetiva, pois na ausência de comparações
> sistemáticas acaba residindo as "experiências pessoais".

Da mesma forma se comparando com o debian-br-cdd, ele é distribuído com o
gnome por padrão, veja bem, não estou criando um flame  :)

O Alvim comparou a performance do br-cdd + gnome e Kurumin + Kde, fica muito
difícil comparar, o que disse a ele é que utilizei em um Pentium 3 -1 gigahtz
 - 256 ram, instalei o br-cdd e o kurumin na mesma máquina, o Kurumin + Kde
foi muito mais rápido.

> Pergunte na lista do Gnoppix, Ubuntu ou qualquer outra distribuição
> Gnome-friendly que certamente escutará opiniões diferentes. ;)

Novamente, distribuições voltadas a utilização de gnome, não dá na mesma??

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta 1 - Slackware 10 - Gentoo