Re: pentium 233 com 16 mb de ram

Boa idéia mano. Posso fazer isto, inclusive o servidor é uma máquina que roda o conectiva linux.

Qual a manha para eu usar este pentium 233 iniciando o X no servidor ???

Restos do Nada <mfdavid@gmail.com> wrote:
On Sat, 29 Jan 2005 08:42:32 -0300 (ART), Samuel Dias Neto
wrote:
> Pelo que entendi esta máquina (pentium 233 com 16 Mb de RAM) não rodará
> legal o ambiente gráfico do Debian 3.0, é verdade ???
>
> E o Debian 2.0 ???

Voce nao tem outra maquina mais potente ai que poderia ser ligada com
essa em rede ? Ai poderia usar essa como um terminal burro, acessando
a outra maquina e usando o X a partir dela. Com 16 megas de ram vai
ser meio complicado rodar o X nela (nao impossivel, mas acho que o
desempenho vai ser bem ruim).

[]'s

--
Restos do Nada