Re: Listando 'Environment Variables'

    Aproveitando a deixa... uma coisa que já quebrei muito a cabeça...
já postei aqui e até agora não consegui! Onde ponho a inicialização de
variáveis para que elas valham na minha seção do Gnome?
   Já tentei /etc/profile, /etc/bash.bashrc, ~/.bashrc,
~/.bash.profile e nada (só quando abro o gnome-terminal). Já consegui
usando o /etc/environment, mas quando são variáveis simples blz, só
que quando ela usa outra variável ai não rola (Ex.:
PATH=$PATH:/algum/bin, fica a variável PATH como sendo
"$PATH:/algum/bin" literalmente). Será que ninguém nunca quis isso?
Fazem meses que de tempos em tempos vasculho o google, listas e até
agora nada!

[]'s

--
Rodrigo M. Araujo <rodrigomaraujo@gmail.com>