Re: [OFF] Re: Quem somos?

Poderia simplesmente colocar em um wiki[1] qualquer.. a pessoa vai la
edita a pagina e coloca suas informações.. assim nao precisa perder
tempo desenvolvendo nada.

[1]-wiki é uma forma de criar paginas na internet de forma bastante
dinamica, onde qualquer pessoa pode edita-las (mais detalhes aqui :
http://arealivre.homelinux.org:3000/cgi-bin/wiki.pl/O_que_%c3%a9_um_Wiki)