Re: Impressora Lexmark z515

Olá Marcos... instalei o cupsys pelo apt-get o meu problema esta no driver...
nesse driver que baixei do site da lexmark, ele tem um script que faz a
instalação dos drivers para o cups.. mas ele precisa do glib 2.3.x  e o que
tenho é 2.2.x. Na pagina que vc me passou tem drivers para lexmark, mas é para
outra série de impressora que não é da série z500 ( a minha é z515).

Grato

Dilceu