Impressora Lexmark z515

Olá Pessoal,

Estou tendo dificuldades para instalar a impressora lexmark z515 no debian
(cups. Pesquisei na internet sobre essa impressora e vi que ela funciona no
linux com o driver da lexmark z600. porém só encontrei driver para RedHat.
Acredito que esse mesmo driver funcione do debian. porém ele precisa de glibc
2.3.x e para o woody só esta disponivel o glibc 2.2.x. Sei que se mudar para a
versão testing (sarge) já vem com essa versão da glibc. mas não posso instalar
uma versão testing por se tratar de servidor em produção.
Estou colocando o driver da impressora no endereço
www.linuxservers.com.br/downloads/ se alguém quiser dar uma olhada. Mas até o
que consegui ver o problema esta somente na versão da glibc.

Grato por qualquer ajuda

Dilceu