Re: Instalar Windows em partição após a partição do Linux

> Até onde eu sei, o windows só instala na primeira partição. Já o linux
> instala em qualquer uma.

Apenas complementando o e-mail, isso por bobeira do windows.
Tem gente que acha que é assim pq o linux eh ruim...

> instale o parted e mova as partições do linux para o final do disco.
> ajeite o /etc/lilo.conf, rode o lilo. reinicialize. Mas eu realmente não
> sei se isto vai funcionar ou se você vai perder suas partições. Não sei
> que nome a hda1 vai ter quando sair do começo do disco e etc e tal. Por
> isto que vc vai precisar de um linux-no-cd para consertar algo que saia
> errado.

Pra não ter erro com as partições, não esqueça de alterar o arquivo
/etc/fstab com os novos números das partições, senão ele vai procurar
seus arquivos em lugar errado e já sabe... user panic!

Abraços.

--
Andre Noel
Instituto Cidade Verde - Maringá