Re: O pacote nvidia-glx não tem candidato para instalação???

Em Sáb 22 Jan 2005 10:43, Pablo Henrique escreveu:
> [...]
>
> matilde:/home/pablo# apt-get install nvidia-glx
> Lendo Lista de Pacotes... Pronto
> Construindo Árvore de Dependências... Pronto
> O pacote nvidia-glx não está disponível, mas é
> referenciado por outro pacote.
> Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou
> obsoleto ou
> está disponível somente a partir de outra fonte
> E: O pacote nvidia-glx não tem candidato para
> instalação
> matilde:/home/pablo# apt-cache show apt-get install
> nvidia-glx
>
> Vocês sabem como devo proceder para está instalação?

Olá pablo!

Você não está fazendo nada de errado, mas aparentemente o pacote nvidia-glx
foi retirado dos repositórios  testing, e está disponível somente na sid.
Você pode baixá-lo diretamente do ftp e tentar instalar. E o pacote sumiu da
testing só ontem ou anteontem, pois só na atualização de hoje mudou:

coruja:/var/cache/apt/archives# apt-cache policy nvidia-glx
nvidia-glx:
  Instalado: 1.0.6111-1
  Candidatos: 1.0.6111-1
  Tabela de Versão:
     1.0.6629+1-1 0
         50 http://mirror.aarnet.edu.au unstable/non-free Packages
 *** 1.0.6111-1 0
        500 http://mirror.aarnet.edu.au testing/non-free Packages
        100 /var/lib/dpkg/status

coruja:/var/cache/apt/archives# aptitude update
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Lendo informações extendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Lendo descrições de tarefas... Pronto
Obter :1 http://security.debian.org stable/updates/main Packages [217kB]
Obter :2 http://people.debian.org sarge/main Packages [2157B]
(...)