Re: Certificados

Em Sex 21 Jan 2005 14:11, Gerson Henrique Diesel escreveu:
> Não é necessário um ano de estudo para ser um LPI
> Um mes de intensivo já tá bem bom..

Concordo com o Gerson, não vejo necessidade de um ano para estudo das
certificações 101/102.
Mas para baratear o preço das provas, vc pode pegar um pacotão de algumas
organizações no Brasil  que são feitos em certas datas. No caso de São Paulo
tem uma agora em Fevereiro e outro em Novembro, mas nada impede que vc pague
mais e faça a qualquer momento. Olhe o calendário no site da LPI.

Cheguei a comprar um livro (o mais baratinho) para estar por dentro de como
são as provas - Guia de Certificação linux - Marcelo Eiras / Nelson Mendonça
- Brasport.
E entrei em uma lista da lpi para trocar ideias com amigos já certificados!

Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo