Re: Qual Linux usar?

Em Qui 20 Jan 2005 23:14, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

> Se vale a pena? Bom... depende da pessoa; aqui em casa eu prefiro sempre
> ter acesso as novidades, apesar de não usar tanto assim. Agora, demorando
> todo esse tempo fica dificil!
>
> E ai? Estou convencendo alguns a testarem o Gentoo? :-D

Pô Marco, creio que pra quem quer aprender como montar mesmo sua distro e
aprender muito em Gnu/Linux, essa é a distribuição, que para quem não sabe,
pode ser iniciada por um Live-CD ! Ponto para os lives *risos*
Pretendo depois de montar essa minha primeira experiência (estágio 3),  descer
para o estágio 1 e deixar cair mais cabelo  *risos*.
Como já disse em email anterior, pretendo prestar as certificações
internacionais em Linux e o Gentoo é fundamental para isso !!!

espero que outros tentem, nem que seja para saber como é.
Minha opinião?  Vale a pena o tempo investido !

abraços,
--
Boni   -    Kurumin 4.1 beta 1  -   Slackware 10 - Gentoo