Re: Qual Linux usar?

Em Qui 20 Jan 2005 17:56, Yuri de Souza escreveu:
>   Amigo, sem flames cara.. na boa.

Nunca foi minha intenção.. na boa !

>   Em geral as pessoas pegam projetos e MELHORAM o que
> foi desenvolvido. O kurumim piorou aquilo que já era o
> Knoppix....hehe..

Mas, piorou no que? Desculpe mas vcs estão falando de Gnu/Linux, não é windows
velho !

>   Olha, vc pode falar o que quiser agora que não vou
> responder, mas pq vc não admite cara...

Bom, te juro que se vc me provar que é uma merd@ eu aceito, caso contrário sem
chance, minha vida inteira fui assim, nas empresas onde trabalhei e na
faculdade. Cheguei onde estou sendo assim! Por isso utilizo Gnu/Linux,
sacou !

>   Só pq o carinha arrumou uma cagada ensaiada não quer
> dizer que é do bão sÔ.... aliás, ainda bem que
> arrumou.

Não é cagada, é visão para live-cd, agora, está se tornando uma distro, quer
vc queira ou não, isso é fato, desculpe  :) Para isso as mudanças estão sendo
feitas ! Aos poucos !

> Kurumin... pouxa, LIVE-CD, não é distro, não pode ser
> classificado como distro.

O que classifica uma distribuição Linux, ser uma distribuição Linux? Ser Gnu?
Ter kernel Linux? estar debaixo de uma GPL? ou não? Pode ser proprietário e
mesmo assim ser Distribuição Linux?

> Acho mto dez kurumin, mostrei pra minha sobrinha de 6
> anos e os olhos dela lacrimejaram.... mass....

Eu mostro diariamente para administradores microsoft e o brilho nos olhos
deles ficaram iguais aos da sua sobrinha  :)

> vai lá.. vamos parar com isso Jean Claude Van Boni, na
> boa...

sem problemas Yuri Robson Crusoé   ..na boa  :)

abraços,
--
Boni   -    Kurumin 4.1 beta 1  -    Slackware 10 - Gentoo