Arquivos UCF

Olá a todos....

Estou com um pepino aqui pra resolver e espero que vcs possam me ajudar...

O nosso WebMail antigo era o Uebimiau...

Porém foi trocado pelo OpenWebmail, por ter mais recursos...

Agora surgiu a necessidade de converter o addressbook do Uebimiau para um
outro formato, que seja possível ser lido pelo OpenWebmail ou qualquer outro
aplicativo...

Sei que o Uebimiau grava o addreebook do usuário com a extensão .ucf...

O comando file me retorna o seguinte:

addressbook.ucf: ASCII text, with very long lines, with no line terminators

Alguém sabe como posso converter este arquivo .ucf para um formato legível,
tipo txt ou qualquer outro?

Obrigado

--
Gilberto Nunes