Re: LSI Logic

Luiz Gonzaga da Mata wrote:
Adquiri um servidor HP Proliant ML110 com placa controladora SCSI LSI
Logic. Estou tentando instalar o debian 2.4, porém ele não encontra o HD e
pede para inserir um disquete com possíveis drivers da controladora.

Tive um problema parecido com outra controladora e criei dsiquetes de boot para a instalação. Aliás, eu até dispunha do módulo fornecido pelo fabricante, mas não consegui fazer o instalador do Woody reconhecer o disquete.

Neste caso o disquete estava formatado para DOS/WIndows com o arquivo dentro. Era necessário formatar o disquete de outra maneira? Se era, como preparar um disquete com os drivers específicos para uso durante a instalação?

[]'s,

   Sergio Luz