Re: fontes e Mplayer

Pessoal:
	Lamento insistir, mas ainda não obtive ajuda aqui na lista e não consegui nada no google que se parecesse com o meu problema. O caso é que após a instalação do Mplayer as fontes aqui ficaram *tão ruins* que está muito difícil utilizar o ambiente gráfico (kde, gnome, enlightenment, fluxbox etc.).
	Estou no ponto de desespero de refazer TODA a instalação do sistema, a partir do zero.
	Alguem tem idéia de como fazer para voltar com as fontes "originais" que eu tinha?
G.Paulo.