Re: Qual Linux usar?

Agradeço aos conselhos, mas acho que vou ficar o Miguel, pois mesmo
tendo recursos mais avançados, eu o conheço bem e posso ajudar meu pai
em qualquer tarefa que ele encontre dificuldades (basicamente internet,
messenger, e gravado cd).
Linux é para pessoas que gostam de aprender, como ele gosta, acho que
dará certo, e ele sairá do lado negro da força (essa foi ótima!)

[]s, Conrado