Re: Qual Linux usar?

	Olá pessoal,
	Sem desmerecer as outras distros, mas se tiver uma conexão boa a debian
é a mais prática para se trabalhar alem de contar com esta lista que
tira muita gente do sufoco (me incluo totalmente). Comecei com redhat e
depois de passar por conectiva, mandrake, slackware agora uso debian. A
opcao pelo debian foi justamente pelo fato da grande facilidade de
operar os pacotes em massa (apt-get, dpkg, dselect).
	Até mais,
	Fernando