Re: Qual Linux usar?

Em Ter, 2005-01-18 às 15:32 -0200, Boni escreveu:

> Sabe que eu pensava em algo parecido com seu comentário mas ontem resolvi
> experimentar o Gentoo .....  Outro mundo !!!
>
> abraços,

Gentoo me parece ser muito bom, mas infelizmente nao tenho máquina,
tempo e nem paciencia suficiente para esperar compilar todos os
programas que utilizo no meu dia a dia.

Eu vim de anos usando Slackware, passei pelo Gentoo, mas meu pentium3
866 demorou mais de 24 Hrs para terminar um "emerge gnome", sem chance,
e a energia pra deixar o PC ligado fazendo isso? Quando eu tiver uma
máquina nova e mais potente quem sabe eu volte a brincar com o Gentoo.

Miguel