quebra de linhas no vim [era: Mutt ....]

* Douglas A. Augusto (douglas.no-spam@pop.com.br) wrote:
> Tem um outro tipo de formatação que  também curto bastante, onde ele deixa o
> texto/linha/parágrafo  justificado  (inserindo  espaços  entre  palavras  se
> necessário). Uso um mapeamento para tal:
>
>   map #j !par 76Tbgjqw74bEe B=._A_a 76bgi|
>
> Ao acionar a combinação de tecla '#j' sobre uma área de texto selecionada, o
> conteúdo  será justificado  para  a largura  76. Note que  é  preciso ter  o
> utilitário  'par' (Paragraph  reformatter)  instalado  no sistema  --existem
> muitas outras opções em 'man par'.

PUTZ, colei a linha no meu vimrc e não consegui usar o recurso. A unica
coisa que modifiquei foi o numero de colunas, passei para 72.

Você nao me mandaria seu vimrc para eu olhar?

PS: Troquei o subject :)

--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org> UIN 14398303
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre: http://www.minaslivre.org