Re: de Woody para Sarge

On Tue, 18 Jan 2005 11:43:12 -0300 (ART), Adriano C. de Moura
<adrianodebian@yahoo.com.br> wrote:
> Olá pessoal,

Olá Adriano,

> [...]
> boot, a instalação travou na hora de montar o cd-rom,
> alogo haver com DMA do cdrom, depois de várias
> tentativas resolvi instalar o woody e atualizar pro
> sarge.
> pois bem, sei que tenho que:
>
> 1) mudar o /etc/apt/source.list para repositórios do
> sarge.
> 2) apt-get update
> 3) apt-get -f dist-upgrade
>
> depois disso ele demou um pouco e atualizou muita
> coisa, mas no entando não vi atualização em /boot, ou
> seja, meu debian continua woody. o que faltou ? tenho

    Você já está com o sarge instalado na sua máquina! O núcleo do
Linux não precisa nescessariamente mudar, você pode usar qualquer
núcleo do sistema em qualquer distribuição. Agora a distribuição
oferece alguns núcleos pré-compilados que você pode usar o apt para
instalar, mas isso ele não faz automaticamente para você.

    Veja essa página com os pacotes de imagem de kernel que o sarge trás:
http://packages.debian.org/cgi-bin/search_packages.pl?keywords=kernel-image&searchon=names&subword=1&version=testing&release=all

--
Rodrigo M. Araujo <rodrigomaraujo@gmail.com>