de Woody para Sarge

Olá pessoal,

sou novo por aqui, está é minha primeira mensagem.

tentei instalar o sarge num pentium 333 mmx com 196 de
ram, mas depois de quase tudo pronto, quando voltou no
boot, a instalação travou na hora de montar o cd-rom,
alogo haver com DMA do cdrom, depois de várias
tentativas resolvi instalar o woody e atualizar pro
sarge.
pois bem, sei que tenho que:

1) mudar o /etc/apt/source.list para repositórios do
sarge.
2) apt-get update
3) apt-get -f dist-upgrade

depois disso ele demou um pouco e atualizou muita
coisa, mas no entando não vi atualização em /boot, ou
seja, meu debian continua woody. o que faltou ? tenho
que instalar o kernel agora?

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis