Problema com zipdrive interno , device não aparece...

Pessoal, estu utilizando o kernel 2.6.8 com o udev configurado e mesmo assim
o meu zipdrive interno (ATAPI) não é reconhecido, o device não é criado.
O que tenho que fazer para configurá-lo?
As vezes o discovery1 apaga o ponto de montagem do meu gravador, isso é normal?
[]'s
Animal-X®
ICQ: 31967968 | Jabber: sergiovl@jabber.org
Linux User: 305281 | FreeBSD 5.3-CURRENT & Debian Sarge
Página Pessoal: http://www.freewebs.com/sergiovl

"O problema das novas tecnologías não é ter que aprendê-las, o problema é
sentir-se idiota perante os outros durante todo o processo de aprendizado."
Autor desconhecido.