Re: kernel 2.6 e som

Olá Caio.
Eu compilei  como built-in e as opções estavam em
device drivers->Sound->Advanced Linux Sound Architecture
->PCI Devices->Via 82xxxxxxxxxxxxxxxx
E quero aproveitar para fazer uma pergunta,
vc consegue usar todos os canais da sua placa de som?
É que quando mando o mplayer tocar DVDs que tem
formato de som 5.1, não sai o som da voz das personagens.....
só a trilha sonora...
o comando é
mplayer -channels 6 dvd://

Valeu.