kernel 2.6 e som

	All

Estou atualmente com o kernel 2.6.8-k7 instaldo no meu micro. A instalação foi feita via pacote oficial. Esta tudo funcionando. O problema que eu estou tendo é em relação ao som no kernel 2.6.10, via código fonte. Quando eu executo o comando lsmod no kernel 2.6.8-k7 aparece o seguinte :

snd_via82xx
snd_ac97_codec
snd_pcm_oss
snd_mixer_oss
snd_pcm
snd_timer
snd_page_alloc
snd_mpu401_uart
snd_rawmidi
snd_seq_device
snd snd_seq_oss, snd_seq_midi_event ,snd_seq, snd_via82xx, snd_ac97_codec, snd_pcm_oss, snd_mixer_oss,
        snd_pcm, snd_timer,snd_mpu401_uart,snd_rawmidi,snd_seq_device
soundcore

O problema é que eu não estou conseguindo encontrar alguns dessas opções no kernel-2.6.10 para poder compilar como built-inn

	Existe alguma forma de descobrir quai são essas opções no kernel ?!?!?