Problemas ao instalar libc6?

Pessoal,

Já postei em outros fóruns/listas, inclusive no rautu,
fiquei brincando de colocar o sarge no meu repositorio
do apt, voltei ao normal, até então tudo bem, depois
fiquei removendo e instalando alguns pacotes é hoje
meu debian está "bichado", não consigo instalar nada
devido ao libc6.

Quanto tento atualizar vejam a saída:

[shell]

root@matilde:/home/pablo# apt-get -f dist-upgrade
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
Correcting dependencies... Done
Calculating Upgrade... Done
The following NEW packages will be installed:
Do you want to continue? [Y/n] y
(Lendo banco de dados ... 23 arquivos e diretórios
atualmente instalados.)
Descompactando libc6 (de
.../libc6_2.3.2.ds1-20_i386.deb) ...
dpkg não marcado como instalado, impossível checar
suporte a épocas !
dpkg: erro processando
/var/cache/apt/archives/libc6_2.3.2.ds1-20_i386.deb
(--unpack):
 subprocesso pre-installation script retornou código
de saída de error 1
Erros foram encontrados durante processamento de:
 /var/cache/apt/archives/libc6_2.3.2.ds1-20_i386.deb
E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code
(1)
root@matilde:/home/pablo#

[/shell]

Meu  sources.list

[repositorio]
root@matilde:/home/pablo# cat /etc/apt/sources.list

deb [http.us.debian.org] stable main contrib non-free
deb [non-us.debian.org] stable/non-US main contrib
non-free
deb [security.debian.org] stable/updates main contrib
non-free

[/repositorio]

Tentei mudar o repositorio para(que agora é o atual):

[repositorio]

deb http://ftp.br.debian.org/debian/  sarge main
contrib
deb http://linorg.usp.br/debian/  sarge main contrib

deb http://www.backports.org/debian stable all

[/repositorio]

E o problema persiste, se alguém poder me ajudar!!!

Muito grato,
Pablo

http://br.download.yahoo.com/messenger/