Usar impressora do windows server 2003

Pessoal, estou com uma dificuldade em acessar uma impressora matricial no
windows server 2003.
Ela está compartilhada no server e estações win98 acessam e imprimem nela
normalmente.
Preciso usá-la a partir da máquina Linux, mas ao executar o comando
smbclient -L servidor, é retornado o seguinte onde deveriam aparecer os
compartilhamentos:

Sharename            Type            Comment
Error returning browse list: NT_STATUS_ACCESS_DENIED

E já tentei isso com usuário root, com usuário cadastrado no server, entre
outras opções.
Alguém pode me ajudar a mapear esta impressora e poder utilizá-la no Linux?
Renato.