Re: Mozilla e mozilla-firefox fecham ao acessar malhacao.globo.com

> Isto acontece toda vez que acessa esse site?

Hoje foi a primeira vez que fui acessar esse site.

> O site contém objetos multimídia como flash, e me parece também um RealVideo
> (publicidade) e java. Já tentou acessá-lo com uma instalação limpa do
> Mozilla/Firefox, isto é, sem qualquer plugin/extensão e diretório limpo? E
> desabilitando o Java/Javascript, o que acontece?

Vou testar melhor de noite, mas é rolo do java mesmo. Em outra mensagem expliquei melhor.

> Se for verificada/confirmada essas indagações acima, seria bom criar um "bug
> report" no bugzilla do Mozilla/Firefox.

Vou verificar tudo, para excluir a chance de ser erro do que fica entre o monitor e a
cadeira.

Valeu Douglas

Leandro
--