Re: Mozilla e mozilla-firefox fecham ao acessar malhacao.globo.com

No dia 14/01/2005 às 13:55,
Leandro Ferreira <leandro@androle.pro.br> escreveu:

> estava navegando no site da globo.com e tentei entrar na parte da novelinha Malhação (sem
> comentários, por favor) e o navegador explodiu, i.e. fechou instantaneamente.
>
> O endereço é http://malhacao.globo.com
>
> Bom, uso normalmente o mozilla-firefox, tentei com o mozillão e aconteceu o mesmo. Já tentei
> 3 vezes com cada um.
>
> As versões que uso:
>
> ii  mozilla-browse 1.7.3-5        The Mozilla Internet application suite - cor
> ii  mozilla-firefo 1.0-4          lightweight web browser based on Mozilla

> [...]

Isto acontece toda vez que acessa esse site?

O site contém objetos multimídia como flash, e me parece também um RealVideo
(publicidade) e java. Já tentou acessá-lo com uma instalação limpa do
Mozilla/Firefox, isto é, sem qualquer plugin/extensão e diretório limpo? E
desabilitando o Java/Javascript, o que acontece?

Se for verificada/confirmada essas indagações acima, seria bom criar um "bug
report" no bugzilla do Mozilla/Firefox.

--
Douglas Augusto
                                                      [Netiqueta]