Re: como reinstalar pacotes deb

El Wed, 12 de Jan de 2005, a las 10:19:22PM -0200, Paulo Cenachi dijo:
Pelo que estou entendendo dá pra fazer o seguinte, para facilitar a reinstalação:
dpkg --get-selections > lista_instalada.txt #Isto gera uma lista dos pacotes instalados
dpkg --set-selections < lista_instalada.txt #recupera a lista instalada
dselect install # reinstala os pacotes, que como já estão baixados será mais rápido.
Me corrijam se estiver errado
Abraço