Re: Portar Sistemas for Windows para LINUX.

Em Wed, 12 Jan 2005 13:20:26 +0100, Guilherme Rocha_Sul Soluções
escreveu:

> Quando eu tento rodar o meu sistema (Hércules) retornam mensagens de
> erro de DLL's, li no site do wine algo sobre "portar" DLL's, coisa
> que eu não faço a mínima idéia de por onde começar.

	Bibliotecas como DLLs do ponto de vista do Wine são apenas
executáveis.

	A questão é que muitas bibliotecas usam funcionalidade de mais
baixo nível, sendo portanto mais difíceis de suportar.

	Se as DLLs são do MS Windows, muitas vezes o Wine tem suas
próprias versões, que rodam com certeza mas talvez não suportem todas
as funções que tua aplicação necessita; se forem de terceiros, elas
têm de ser analisadas para que o Wine passe a suportá-las.

	Tem pelo menos uma empresa, cujo nome esqueci, que se
especializa em suportar esse tipo de situação, acho que a versão
'empacotada' do Wine deles se chamava Crossover ou algo assim.

	Google é teu amigo.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>
Maringá, PR, BRASIL                            +55 (44) 3025 6253