Re: Bind (Dúvida)

On Tue, Jan 11, 2005 at 10:42:00AM -0300, Arnoldo Junior wrote:
> Valeu Yuri, é por aí.
> Não quis ofender ninguém e vc. entendeu isso. Acho que a nossa
> preocupação, digo da lista como um todo, é sermos uma comunidade UNIDA.

> Acho que exatamente isso aí, ou deixo o cara sem resposta.

> Ensina a criança o caminho em que deve andar...

> Sabe, não quero causar polemica, nem briga...
> Apenas, depois das threads em incsrição(ou algo assim) fiquei um tanto
> preocupado em como devemos nos tratar.
> Não é apenas Ah! respodi. Mas COMO responder... como tratar as pesoas.
> Acho isso bem legal: vá em www.endereço.com e lá tem o q vc precisa.
> [...]

Cara, acho que é só ter um pensamento:

Se o meu chefe me fizesse a mesma pergunta, como eu responderia?

Só isso.

Quem responde atravessado aos colegas listeiros, e não acho que o caso do Márcio tenha sido isso (dessa
vez ;-), e fala mansinho com o chefe é alguém que não é íntegro. (íntegro = inteiro)

Ou vcs nunca ouviram besteira da boca dos seus chefes? E responderam de forma rude? Sei...

Na boa, vivemos num muito MUITO horrível, cheio de violência gratuita. Qualquer oportunidade de seguir o
caminho menos trilhado e ser gentil quando tudo nos diz para sermos agressivos é uma grande vitória.

E IGNORAR trolls. Só tem um jeito de lidar com eles, DESPREZANDO. Nem vale a pena falar neles.

O que sei é que estou nessa lista desde 2002, e MUITA gente boa se foi daqui :-(

Participo do debian-user-spanish e até agora não vi nada disso lá não.

Leandro

PS: Por quê estou sempre com essa arenga de não ser agressivo? Por que já perdi amizades por causa de
e-mails desaforados. É, já fui um pequeno cavalo vestido com roupas de gente. Uma em especial foi uma ex
professora, chefe de um projeto que participei. Três dias de discussão por e-mail acabaram com a nossa
amizade. E eu aprendi. Não estou muito preocupado em levar patadas, o que não quero mais é dar patadas.

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\