Squid / MSN

Pessoal,

Instalei um servidor com Squid Autenticado, tudo funciona normalmente,
apenas o MSN que nao tem acordo, quando vai conectar ele dá erro de conexão,
tentei as opções de conexao, colocar o IP do squid e a porta, mas não tive
sucesso. Alguém já teve este problema?

Observação: Como ainda é uma maquina teste estou sem proteção de firewall
(ou seja, não esta sendo barrado por nenhuma regra), estou executando
apenas:

echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -s redeinterna -j SNAT --to-source
ipvalido

Outra Observação: Procurei no google, mas achei muita coisa de como
bloquear, e não de como funcionar (Rsss)

QQ colaboração agradeço antecipadamente

Marcio