Re: falha no firefox

Apenas para situa-los:

 A secunia é uma das empresas mais respeitadas em termos de segurança. Sua
lista principal fala sobre "Alertas (avisos) da Secunia" sobre "falhas" nos
mais diversos programas. Entenda por falhas os bugs, vulnerabilidade ou
qualquer coisa que possa causar mal ao sistema mesmo que para ocorrer
necessite de uma "mãozinha" do usuário. Lembre-se que a maioria dos usuários
é completamente leiga e apenas usa o computador.

 Um dos maiores problemas que vejo nas pessoas que adotam Linux é que eles São
tão radicais quanto aqueles que nunca o usam (ou usaram as primeiras versões
que eram REALMENTE toscas). Não conseguem admitir que ele pode possuir
falhas, bugs, que o produto pago é melhor e por aí.

 Sobre o globo, não vou iniciar uma discussão sobre imprensa e por aí, mas as
Organizações Globo não são uma empresinha qquer. "O Globo" como uma de seus
principais grupos pode até não ter uma equipe especializada em informática
(até por causa do ônus de manter uma grande equipe, com pessoas de alto
gabarito para um caderno de poucas páginas 1 vez por semana), mas garanto que
as informações lá colocadas são baseadas em empresas confiáveis. Você nunca
verá lá uma informação baseada no blog do MEME, ou na página pessoal do Agê.

Rafael Girão Guimarães