Re: Iniciante - Modulos e compilando kernel

Oi Marcos,

Vc apenas tem de dar o comando na shell: ~#modconf

Depois vai a sound e tem lá o módulo de suporte a ac97.
Depois, para adicionar qq hardware q seja suportado basta fazer o mesmo. Se tem duvidas em saber o chip dê um ~#lspci p listar o hardware.

Espero q ajude.

ZP