Re: Quase lá, disca mas não completa conexão. (Re: Modem LG)

Jupercio,
Comigo acontecia o mesmo. Quando eu discava através do wvdial, ele
quase completava a ligação e ficava esse tuuuu agudo!
Não sei o que é isso e também não consegui resolver. Procurei em
vários lugares e perguntei no #debian-br, mas nada. O que fiz foi
utilizar pon e poff.
Tente também :)

Boa sorte e abraço