Quase lá, disca mas não completa conexão. (Re: Modem LG)

Bruno Lellis wrote:

Depois disso, tente discar. Eu utilizo pon e poff, mas o wvdial deve
funcionar perfeitamente.

	Olá.
	Instalei o módulo do sarge e aplicação sl-modem-daemon e tá quase lá.
O modem disca, mas acho que fica esperando alguma coisa, pois fica um tuuuu, bem agudo e depois de um tempo cai. No wvdial coloquei a opção Carrrier Check = no, como vi por aí mas também fica na mema, veja abaixo.

arawete:~# more /etc/wvdial.

[Dialer Defaults]
Phone = 32291000
Username = jupercio
Password = mierda
New PPPD = yes
Modem = /dev/ttySL0
Baud = 460800
Init1 = ATZ
Init2 = ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1
Carrier Check = no
ISDN = 0
Modem Type = Analog Modem

	Resultado ao ligar pelo wvdial:

arawete:~# wvdial
--> WvDial: Internet dialer version 1.54.0
--> Initializing modem.
--> Sending: ATZ
ATZ
OK
--> Sending: ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2 +FCLASS=0
ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2 +FCLASS=0
OK
--> Modem initialized.
--> Sending: ATDT32291000
--> Waiting for carrier.
ATDT32291000
Caught signal #2!  Attempting to exit gracefully...
--> Disconnecting at Fri Dec  3 09:29:03 2004

A última linha sou eu quem provoca, quando dou um ctrl+c, pois o telefone fica mudo e não conecta. Uma dúvida, só tenho o módulo ppp_generic carregado, preciso do ppp_async, ppp_deflate ou ppp_synctty ?

abraços.
--
jupercio juliano
Jabber: jupercio at jabber.org

Debian-BR-CDD, Debian para desktop com a cara do Brasil
http://cdd.debian-br.org